A comemoração do Dia Internacional da Mulher teve sua origem na década de 20 com as lutas dessas guerreiras pelo direito ao voto e melhores condições de trabalho e vida.

Essas ações foram fortalecidas na década de 60 e as mulheres passaram a comemorar as conquistas sociais, políticas e econômicas no dia 8 de março.

A APCEF vai abraçar todas as associadas, dependentes e mulheres empregadas da Caixa por meio de diversas atividades no clube e nas Colônias. Confira a programação.

Cecom

No sábado, 10 de março, no clube da APCEF, localizado à Avenida Yervant Kissajikian, 1.256, Interlagos, capital, a partir das 9h30, acontecerão diversas atividades comemorativas pelo Dia Internacional da Mulher e as mulheres receberão rosas.

Das 9h30 às 11 horas: clínica de tênis.
As mulheres receberão dos professores da COT, orientações gratuitas sobre a modalidade, com o objetivo de aperfeiçoar as técnicas daquelas que já praticam e incentivar que novas alunas ingressem no esporte. As inscrições podem ser feitas até 9 de março, sexta-feira, por meio do telefone (11) 5613-5600.

Das 10 às 13 horas: exames clínicos.
Os profissionais da CTA estarão à disposição para atender às mulheres verificando a pressão arterial, glicemia e o IMC (índice de massa corporal).

Das 11 às 12 horas: aula de circuito na APCEF Fitness.
Acontecerá uma aula especial especificamente para as mulheres, inclusive para aquelas que ainda não estão matriculadas na academia. As 20 primeiras ganharão um squeeze.

Das 13 às 19 horas: massoterapia.
Àquelas que realizarem uma sessão de quick massage ganhará uma sessão de auriculoterapia (acupuntura na orelha).

Das 14h30 às 15h30: hidroginástica.
Essa aula será especial para as mulheres que estarão no clube.

Das 12 às 16 horas: restaurante Armazém
Cada mulher que almoçar no restaurante ganhará uma sobremesa.

Durante todo o dia: lanchonete Fifo’s
Cada mulher que comprar um sanduíche ou prato quente ganha um suco de laranja

Colônia de Suarão

A comemoração será no sábado, 10 de março, com um café da manhã especial e distribuição de rosas

Hotel-Colônia de Campos do Jordão
      
Na manhã de domingo, 11 de março, será servido um café da manhã especial e um bolo comemorativo, com distribuição de rosas e um brinde comemorativo à data.

Hotel-Colônia de Ubatuba

Em 11 de março, domingo, será distribuído rosas e servido um café da manhã especial.

 

Compartilhe: