25anosBauru

"Sonho que se sonha só é só um sonho. Mas, sonho que se sonha junto, se torna realidade…"

… Assim começou o discurso emocionado dos empregados da Caixa, no sábado, 26 de julho, durante a festa de 25 anos da criação da SR Bauru (antiga SUREG/BU), que aconteceu na Subsede de Bauru.

A ideia do reencontro partiu do primeiro superintendente da região, Manoel Gonçalves, já aposentado. Depois disso, tomou forma com conversas nas redes sociais e, logo, foi criada uma comissão para organizar a festa. "Fazer este reencontro no espaço da APCEF/SP é muito simbólico para a gente. Meus filhos cresceram aqui, os nossos sonhos também nasceram aqui", contou Manoel.

Abraços, histórias, choro e muitos risos… estas foram as principais cenas vistas. Mais de 250 pessoas, vindas de diversas regiões de São Paulo, e até de outros Estados do País, fizeram deste reencontro uma festa emocionante.

A dirigente da APCEF/SP, Rosa Maria Ferreira Oliveira, lembrou que a Associação tem como objetivo promover a integração entre todos os empregados da Caixa, sejam aposentados ou da ativa, e de todas as regiões do Estado. "Nosso principal objetivo é participar, promover e apoiar eventos como este. É um grande prazer para a APCEF fazer parte da história de vocês!", disse Rosa Maria.
 

Compartilhe: