Durante o evento de premiação do Concurso de Desenho no Museu do Futebol, a APCEF homenageará a atleta Fabiana Harumi Sugimori (Gipes Campinas), que representou o Brasil de forma fantástica nos Jogos Paralímpicos na modalidade natação. A atleta que tem sérias limitações visuais é um exemplo de perseverança e dedicação.

Fabiana Harumi Sugimori conquistou duas medalhas de ouro paraolímpicas e uma de bronze, além de diversas outras medalhas e títulos mundiais.

>> Confira aqui o resultado do Concurso de Desenho Infantil.

A entrada para o evento será um brinquedo novo ou usado em bom estado de conservação. Esses brinquedos farão parte da Campanha de Natal da comunidade Vila Joaniza, bairro carente próximo ao clube da APCEF.

As atrações para este dia estão demais. Haverá a apresentação da peça “O Gato de Botas” e uma visitação monitorada ao Museu do Futebol, localizado na Praça Charles Miller, s/n – Estádio do Pacaembu. Informações, ligue (11) 3017-8344.

>>> Inscrições encerradas para participar do evento.

Confira a programação:

• das 9 às 10 horas – recepção.
• das 10 às 11 horas – cerimônia de premiação.
• das 11 às 12 horas – apresentação da peça "O Gato de Botas".
• das 12 às 17 horas – visitação ao Museu do Futebol.

A recepção do evento será iniciada às 9 horas e finalizada às 11 horas. Após este horário não será permitido a entrada no evento.

Veja aqui os desenhos participantes:

Compartilhe: