Acompanhe as melhorias que estão sendo feitas nos espaços coletivos da APCEF/SP:

Campos do Jordão
No início deste ano, o Hotel-Colônia de Campos do Jordão recebeu 40 micro-ondas, 40 televisores e 40 secadores de cabelo visando a oferecer mais conforto aos hóspedes.

Suarão e Ubatuba
Todos os apartamentos do litoral já contam com televisores novos. Secadores de cabelo também foram adquiridos para os dois espaços e devem ser disponibilizados em breve para utilização dos hóspedes.

Subsede de Bauru
As obras de melhorias na Subsede de Bauru continuam a todo vapor. A nova portaria e a nova sede-administrativa estão em estágio avançado de construção e os alambrados também estão sendo colocados. Reparos na parte elétrica foram iniciados no início de janeiro.

Centro Comunitário
Dentro das reformas propostas pelo clube, a troca do piso de umas das três quadras de tênis utilizadas para a ministração de aulas já foi concluída. As demais seguem em obras.Todas as torneiras do clube já estão sendo substituídas por outras que possuem sistema de pressão com temporizador, para economia de água.Nos vestiários próximos às piscinas, as saboneteiras de louça foram trocadas, assim como os estrados utilizados no piso.Também o jardim do lago e de algumas áreas do clube ganharam novas plantas.O campo de futebol passou, no fim de dezembro, por alguns processos, como corte da grama, recolhimento de palhas e cobertura com material orgânico. Ainda em janeiro, deve ser reaberto para utilização.

Para visualizar mais fotos, acesse nosso banco de imagens.

Compartilhe: