“Eu e os outros: um futuro de harmonia nos relacionamentos, as relações humanas, as expectativas, a ansiedade do mundo moderno, como lidar com o outro de forma harmônica e positiva”.

Fundadora da Comunidade Zen Budista, em São Paulo, autora dos livros “o Sofrimento é opcional” e “Verdade? Porque nem tudo que ouvimos ou falamos é verdadeiro”, a Monja Coen é uma das convidadas do Inspira 2020 para tratar do tema do autoconhecimento para uma cultura de paz.

Já o futuro da medicina e como a evolução tecnológica pode ajudar as pessoas a curar doenças e necessidades especiais serão temas do cientista Miguel Nicolelis, cuja equipe de pesquisa desenvolve próteses neurais para a reabilitação de pacientes que sofrem de paralisia corporal.

Nicolelis e sua equipe foram responsáveis pela descoberta de um sistema que possibilita a criação de braços robóticos controlados por meio de sinais cerebrais.  

A mestre em neuroliderança e professora da FGV, Alessandra Assad, por sua vez, debaterá como se construir relações melhores no ambiente de trabalho, sem torná-lo tóxico, como construir lideranças e atuar durante processos de mudança no mundo do trabalho.

“Estou mega inspirada para estar lá com vocês nesse debate sobre o futuro com os empregados da Caixa” afirmou ela, que é autora dos livros “Atreva-se a mudar” e “Liderança Tóxica”, primeiro livro de neuroliderança do Brasil.

O Inspira é o evento da Rede do Conhecimento da Fenae e neste ano será realizado nos dias 7 e 8 de fevereiro em São Paulo.

Mais de 700 empregados Caixa, que participaram da Rede do Conhecimento e foram sorteados, são esperados no evento para uma viagem ao futuro por meio de uma comunicação inovadora e participativa.

Compartilhe: