APCEF-SP_internasite.jpg

O último sábado, dia 5, foi cheio de emoções no clube da APCEF/SP na capital com as primeiras rodadas da VI Liga de Futebol Society.

No campo 2 ocorreu a primeira partida da Liga entre a equipe Baixada e São Luiz. Ainda no primeiro tempo, o time do São Luiz abriu o placar com 2 gols de Rafael Andre. No segundo tempo, a equipe ampliou a vantagem com gol de Anderson Luiz. Antes do término da partida saiu o gol de honra do time da Baixada feito por Vinicius Marim. O final do jogo ficou: São Luiz 3 x 1 Baixada.

Enquanto isso, no campo 1, o primeiro jogo do grupo A entre Feras do Ipiranga e Santana se mostrou disputadíssimo até metade no primeiro tempo, quando o Feras abriu o placar com um gol contra. Ao decorrer da partida o time Feras do Ipiranga aumento a vantagem, mesmo sofrendo um gol de Derivaldo da equipe do Santana, ganhou esta partida por 4 x 1, com gols de Jefferson Kiyoshi (1) e Rafael Simon (2).

Segunda rodada

Após o termino da primeira rodada teve início a segunda e última rodada do dia. O jogo aconteceu no campo 2, com o confronto entre Martinez 1 x 4 Apcef/SP. O autor do gol da equipe Martinez foi Anderson Luis e os gols da equipe da Apcef/SP foram feitos por Denilson, Emerson, Igor e Cleito. Todos os gols foram feitos no segundo tempo.

No campo 1 ocorreu o confronto entre as equipes do Juventus Santo Amaro 4×3 Laranja Mecânica, os gols da equipe da Juventus foram feitos por Pedro Henrique, Alvaro Ferreira, João Batista e Rafael Silva, os gols do Laranja Mecânica foram feitos por Luciano da Silva e 2 gols de Rodrigo Gomes, sendo esse o jogo mais disputado dentre as partidas que aconteceram neste dia.

Confira aqui a tabela atualizada do compeonato,  classificação ,  artilharia , e  relação de cartões. Veja todas as fotos do dia 5 na nossa página no Facebook.  A próxima rodada será dia 20 de novembro, às 9h.

Compartilhe: