85jogos1

Neste fim de semana, dia 28 e 29 de março, o clube da APCEF/SP será cenário da maior competição esportiva entre os empregados da Caixa de todo o Estado – titulares e dependentes, ativos e aposentados – os Jogos de Integração. Ao todo, mais de 500 atletas participarão de disputas emocionantes em diversas modalidades, como basquete, futebol, futsal, vôlei de quadra e de areia, truco, dominó, buraco, tênis de quadra e de mesa, damas, xadrez, natação, atletismo, pôquer, sinuca e corrida rústica.

E, para que nada atrapalhe o bom desempenho dos atletas, confira abaixo as informações desta primeira etapa da competição:

• Transporte
Para facilitar a ida ao clube, os atletas poderão usar o serviço de traslado disponibilizado pela APCEF/SP. O traslado opera no circuito estação de metrô Conceição/ clube e, também, clube/estação de metrô.
No período da manhã é feito às às 8h00, 9h00, 10h00 e 11h00, com saída da Avenida do Café, Vila Guarani, em frente à estação Conceição do metrô. Já a tarde, os horários serão às 16h30, 17h30 e 18h30, 19h30.

• Programação
O credenciamento será nas churrasqueiras 2, 3 e 7, a partir das 7h30. E, às 8h30, terá início o cerimonial de abertura dos Jogos. A Secretaria dos Jogos estará no Centro de Convivência.

• Horário das competições
Confira aqui o horário e o local de cada disputa.

• Almoço
O clube possui um restaurante self-service no horário de 12 às 16 horas e, também, uma lanchonete para lanches rápidos, com um cardápio variados de salgados, bebidas e porções.

• Ponto de encontro
A APCEF/SP estará com um estande durante os dois dias de competição, das 9 às 15 horas. Lá, os associados poderão participar de pesquisas, informar-se melhor sobre os serviços da Associação, o funcionamento dos convênios, da Colônias e, se possível, garantir reservas para os espaços.
Os associados poderão também conhecer os serviços de parceiros da Associação, como a 2GO Turismo, Bilheteria.com, Carsystem, Pró-corpo Estética, ProInvest e Ford.

• Desafio
Quer ganhar 20 mil pontos do Mundo Caixa e um kit especial?
É só apresentar dois novos associados à APCEF/SP. Leve-os aos Jogos de Integração ou entregue as fichas de adesão no estande montado pela Associação.
O kit especial contém 1 camiseta, 1 cheque-teatro, 1 viseira, 1 squeeze e 1 mouse pad.

– Atividades diversas
Além das competições, os associados poderão participar de uma série de atividades de lazer.

– Workshop de patins
No sábado, dia 28, das 10 às 18 horas, próximo à capela, haverá workshop de patins, com explicação sobre a modalidade, demonstração de manobras e posturas de patinação. A locação do par de patins sai por R$ 17 para, no mínimo, 3 horas.

– Monitoria infantil
No sábado, a partir das 10 horas, e no domingo, a partir das 9 horas, na capela e no playground, haverá monitoria especializada.

– Quick massagem e reflexologia
No sábado, das 10 às 18 horas, e no domingo, das 9 às 15 horas.

Compartilhe: