atletismo

Os atletas de São Paulo conquistaram colocações importantes nas provas de atletismo e da corrida rústica 5 e 10 km. A aposentada Elza Vergopolem foi destaque nos Jogos mais uma vez, com a medalha de ouro na corrida rústica 5 km e nos 1.500 metros. Ela alcançou, também, a quarta colocação nos 400 metros rasos.

Maira Seiço Gama também foi medalha de ouro na corrida rústica, 10 km, categoria M, e Maria das Dores Daniel Bezzera conquistou a prata na categoria N.

Emílio Carlos de Souza Teixeira ganhou a medalha de prata na corrida rústica, 5 km, categoria C, e Rodrigo Fernando Lima Costa chegou em quinto lugar na mesma disputa, categoria A. Wanderley Aparecido Prestes do Santos foi o sexto colocado nos 10 km, categoria J, e Vitorino Manica, o 10º, na categoria L.

Também nos 1.500 metros, Emílio Carlos ficou na quarta colocação e Rodrigo Fernando Lima Costa foi o 13º no salto em distância.

No revezamento 4 x 100 metros feminino, São Paulo ficou na sétima colocação. No salto em distância, Laila Pádua Brando alcançou a oitava colocação.

>> Clique aqui para conferir os resultados gerais dos Jogos e para ver os vídeos produzidos durante os Jogos da Fenae 2014

Compartilhe: