ELI_9769_site_interna.jpg

No último sábado, dia 26/11, tivemos a 3º rodada da VI Liga de Futebol Society da APCEF/SP.

Infelizmente, a partida entre Santana e Laranja Mecânica foi decretada WO a favor do time Laranja Mecânica que somou mais três pontos conseguindo sua classificação. O mesmo ocorreu na partida entre Martinez e Baixada, vitória da equipe da Baixada por WO porém ambas as equipes não se classificaram para as semi-finais.

No grupo A, Feras do Ipiranga enfrentou a equipe da Juventus de Santo Amaro valendo a classificação para a próxima fase. O time Juventus Santo Amaro fez gols com Pedro Henryque, Rafael Silva, João Batista e 2 gols de Guilherme Salvini. E o Feras do Ipiranga com 2 gols de Marcos Renato não conseguiram alcançar a vitória e com isso o time da Juventus se classificou para a semi-final.

No grupo B houve uma grande partida entre APCEF e São Luiz. A equipe, até então invicta na competição, acabou se classificando em segundo lugar no grupo após ser derrotado pela APCEF. Com 2 gols de Emerson e um de Elires, e gols de Rafael Andre e Anderson Luiz para o time São Luiz, a APCEF está na semifinal também.

As semifinais serão no dia 3 de dezembro, a partir das 10h.

Compartilhe: