O mês de junho chega de mansinho e traz na bagagem novidades em forma de mais esportes para palpitar, itens extras exclusivos para ajudar a ganhar mais cupons e dobro de moedas, além de cupons para palpites certeiros. Esta oportunidade está sendo mais uma vez ofertada pelo Bolão Esporte Clube Fenae/Apcef e destina-se ao empregado da Caixa ativo, aposentado ou pensionista associado a uma das 27 Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs) do país. Os participantes têm a chance de palpitar os resultados de modalidades propostas, como vôlei feminino, tênis masculino e feminino, futebol masculino e feminino e campeonatos de Fórmula 1.

São palpites das categorias Bolão e Superbolão. Na primeira categoria – a do Bolão, com destaque para o futebol masculino, os campeonatos disponíveis são Brasileirão, Campeonato Brasileiro série B, Copa do Brasil e Taça Libertadores. Há ainda os campeonatos da Fórmula 1, com o GP da Espanha e o GP do Canadá, mas os interessados podem também arriscar os placares do Campeonato Brasileiro Feminino de futebol. Os palpiteiros podem cravar ainda o placar da Liga dos Campeões, cuja final em 10 de junho será entre Manchester City x Internazionale.

No Superbolão, a ênfase é Roland Garros, com disputa no tênis masculino e feminino. Nessa categoria, palpites também podem ser dados para o jogo de futebol do Brasileirão entre Fluminense x Atlético MG.

Ao participar do Bolão Esporte Clube, o palpiteiro tem a oportunidade de ganhar prêmios em vouchers de R$ 250,00 da Giffy Esportes ou Premmia (Superbolão) e até 250 moedas do Nosso Valor (Bolão). O Nosso Valor é o programa de relacionamento que integra todos os projetos das Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae) e das Apcefs. Ganha essas moedas o participante que interagir com as iniciativas propostas pela Fenae, o que dará acesso ao catálogo de produtos e viagens com descontos incríveis e exclusivos.

O palpiteiro, para participar desses e de outros programas oferecidos pela Fenae, precisa ter uma conta de acesso com o Login Fenae (antigo Mundo Caixa). Para maiores informações, acesse o regulamento completo e as informações dos eventos disponíveis a cada semana, acessíveis na página www.fenae.org.br/bolao.

Se ainda não é associado a uma Apcef, associe-se e aproveite este e outros benefícios. Não perca tempo. Participe, dê seus palpites e concorra a prêmios! 

Compartilhe: