Em mais uma parceria com a Fenae, a APCEF/SP proporcionou momentos inesquecíveis para os mais de 150 participantes da celebração do Dia dos Aposentados na capital.
A tarde de comemorações, que aconteceu em 27 de janeiro no Centro Comunitário, contou com a presença de “Os Vips” – a dupla formada pelos irmãos Ronaldo Luís Antonucci e Márcio Augusto Antonucci, um grande sucesso da Jovem Guarda.
Os aposentados, pensionistas e convidados, fãs da dupla, reviveram o passado e dançaram muito durante o coquetel oferecido pela Associação e pela Fenae.
Em meio a muitos aplausos, os participantes do evento não perderam a oportunidade de registrar o momento especial depois da apresentação.
“Um dos melhores eventos dos últimos tempos”, comentaram os aposentados presentes à festa.
Prestigiaram o evento, o diretor-presidente da APCEF/SP, Sérgio Takemoto, além de diversos membros da diretoria, e, também, o diretor-presidente da Fenae, Pedro Eugenio Beneduzzi Leite, a diretora vice-presidente da Federação, Fabiana Matheus, o diretor do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região, Kardec de Jesus Bezerra, o diretor eleito da Funcef, José Carlos Alonso, e o diretor da Fetec-CUT/SP, Laércio Rosa da Silva.

>> Clique aqui para ver as fotos do evento.

Compartilhe: