Terminou neste domingo, 19 de junho, a primeira fase dos Jogos da Fenae 2022. A delegação de São Paulo foi a delegação com o terceiro maior número de modalidades classificadas para as finais, com basquete, futebol society livre, futsal feminino e masculino, tênis feminino e masculino e tênis dupla masculino.

“Estamos muito orgulhosos da nossa equipe, parabéns aos atletas pelos resultados e pelo espírito esportivo demonstrado em todos os momentos da competição!”, comemorou o diretor-presidente da Apcef/SP, Leonardo Quadros.

A edição deste ano dos Jogos acontece em duas etapas. A primeira delas ocorreu em Brasília, entre 16 e 19 de junho, e reuniu mais de 1.500 atletas em competições de 12 modalidades diferentes. A segunda fase, a grande final, ocorrerá em Curitiba (PR) entre 12 e 15 de novembro deste ano.

:: Confira os resultados do primeiro dia da competição

:: São Paulo vence todas as partidas disputadas no segundo dia de competição

Terceiro e último dia de disputas – Confira os resultados das partidas disputadas por São Paulo no sábado, 18 de junho, terceiro e último dias de disputas:

Vôlei de quadra feminino – SP 0 x 2 MA
Vôlei de areia masculino – SP 0 x 2 SC
Futsal feminino – SP 2 x 0 RN
Vôlei de areia feminino – SP 2 x 0 MT
Futebol absoluto – SP 2 x 0 PR
Futsal masculino – SP 1 x 0 PB
Basquete – SP 52 x 40 AL
Tênis de quadra simples masculino – SP 2 x 1 RO
Tênis de quadra simples feminino – SP 2 x 0 TO
Vôlei de quadra simples masculino – SP 2 x 0 CE
Futebol society máster – SP 1 x 2 CE

:: Clique aqui para ver fotos da delegação de São Paulo.

:: Para saber mais sobre os Jogos, acesse o hotsite www.fenae.org.br/jogosdafenae2022 ou baixe o aplicativo Viva Fenae Apcef.

Compartilhe: