Atletas da delegação da Apcef/SP que participarão dos Jogos da Fenae 2022 reuniram-se no clube da Associação no último sábado, 11 de junho, para os últimos preparativos antes do início das disputas oficiais.

Em um almoço bastante animado, os atletas receberam as camisetas da equipe e participaram do sorteio do livro “Somos“ e de um fim de semana na Colônia de Suarão. O diretor-presidente da Apcef/SP, Leonardo Quadros, e o diretor da Associação Kardec de Jesus Bezerra participaram do encontro.

Jogos da Fenae – Depois de dois anos, os Jogos estão de volta. Mais de 1.500 atletas vão se encontrar em Brasília – na Apcef/DF -, entre os dias 16 e 18 de junho para a primeira fase do torneio.

Nesta primeira fase, classificatória dos Jogos da Fenae, estarão em disputa as modalidades basquete masculino, futebol soçaite livre masculino, futebol soçaite máster masculino, futsal feminino e masculino, vôlei feminino e masculino, vôlei de praia feminino e masculino dupla, tênis feminino e masculino, tênis dupla feminino e masculino.

Os Jogos serão disputados no Minas Tênis Clube e na Apcef/DF, que conta com ginásios poliesportivos, quadras de tênis, quadras de vôlei de areia e campos de futebol.

Compartilhe: