O hotsite do Jogos da Fenae 2022 está no ar! Todas as informações do maior evento esportivo da categoria bancária estão disponíveis no endereço: www.fenae.org.br/jogosdafenae2022. Lá, os participantes podem conferir fotos e vídeos, acessar o regulamento e acompanhar as notícias da preparação para a 14ª edição dos Jogos. A  primeira etapa, de jogos coletivos, será realizada de 16 a 19 de junho, em Brasília (DF).

A primeira fase servirá como classificação da etapa final, que acontece de 12 a 15 de novembro, em local ainda a ser definido –da qual participam também as modalidades individuais do torneio.

Saiba mais

Os Jogos da Fenae são exclusivos para associadas e associados das Apcefs de todo o país. Se você, empregado da Caixa ainda não se associou, não perca tempo, consulte a sua Apcef de interesse para verificar os prazos e regras específicos para associação e participação no evento. “As Apcefs têm autonomia para organizar suas delegações e é importante que os associados entrem em contato com as associações ou acompanhem a divulgação de informações nos sites e redes sociais dessas entidades”, alerta o diretor de Esportes da Fenae, reforçou Carlos Alberto Oliveira (Caco).

Compartilhe: