A APCEF/SP oferece um espaço nos Jogos da Fenae, no Centro de Práticas Esportivas na USP, para os atletas e acompanhantes em meio a uma disputa e outra.

O espaço disponibiliza oito pufes grandes para descanso e banquetas com mesas para um bate-papo e integração entre os atletas.

Há venda de produtos com a marca APCEF/SP, inclusive o uniforme e a camisa oficial da delegação de São Paulo nos Jogos.

Outro ponto forte do espaço é o agendamento para massagem, gratuita. Quem não quer receber um presentão deste depois de exaustivas competições?

A galera do departamento de Esportes da APCEF/SP também fica concentrada neste espaço e faz o atendimento exclusivo à delegação de São Paulo.

Durante todo o dia circulam dezenas de atletas e acompanhantes de todas as delegações do país, um lugar ideal para fazer novas amizades e conhecer os associados de outros estados!

Curta o espaço. Passe por lá. Fica ao lado do Viva Fenae/APCEF, o funcionamento é das 9 às 18 horas, até sexta-feira, dia 20.

“Pensamos neste espaço com o maior carinho para os atletas de São Paulo e no decorrer dos Jogos atletas de outros estados também vieram nos prestigiar. Essa integração é sensacional e estamos muito felizes por sermos os anfitriões dos Jogos da Fenae deste ano!”, diz o diretor-presidente da APCEF/SP, Kardec de Jesus Bezerra, que também compõem a delegação de São Paulo na modalidade futebol society super máster.

Clique aqui para acessar o hotsite dos Jogos Nacionais da Fenae.

> Acesse também nossa página no InstagramFacebook ou YouTube.

> Baixe o aplicativo na Apple Store e na Play Store (faça parte da torcida de São Paulo para acompanhar todos os resultados das partidas).

Torça por nossa delegação – Está disponível transfer do metrô Butantã, na Rua Engenheiro Bianor, n. 60, ao lado do restaurante Savana, das 7 até às 19 horas, para quem quiser acompanhar e torcer pelos nossos atletas.

Compartilhe: