A etapa metropolitana dos Jogos de Integração aconteceu em Campinas, no sábado, 3 de março.

O evento reuniu muita gente animada e as equipes chegavam empolgadas ao Sesi Santos Dumont. As delegações das regiões de Campinas, Sorocaba, Jundiaí e Piracicaba entraram no clima das competições.

O forte calor não foi empecilho para as disputadas do futebol society que movimentou o início dos Jogos nesta etapa. No absoluto a classificação trouxe Jundiaí em 1º e na sequêcia Campinas e Sorocaba em 3º, no máster Campinas foi a equipe classificada em 1º e Sorocaba em 2º lugar.

As competições de tênis aconteceram na sede de campo do Sindicato dos Bancários de Campinas. No período da tarde, os participantes jogaram truco, pôquer, tênis de mesa, dominó e xadrez.

A confraternização e integração entre os associados dessas regiões refletiram exatamente a proposta da realização dos Jogos de Integração pela APCEF.

A próxima etapa acontece em 17 e 18 de março, no clube da capital, a partir das 9 horas, na etapa da capital, com a participação dos empregados das regiões do ABC e Vale do Paraíba, de Osasco, Santana, Pinheiros, Santo Amaro e de Ipiranga, da Sé, Paulista, Penha, Baixada Santista e das áreas-meio. As inscrições podem ser feitas até 14 de março, por meio do formulário disponibilizado no site.

>>> Classificação final da etapa metropolitana.

>>> Clique aqui e veja as imagens.

>>> Clique aqui e confira tudo sobre os Jogos de Integração.

Equipe Máster de Campinas: 1º lugar

Disputa de pôquer

 

 

Compartilhe: