O dia tão aguardado está chegando! Depois de cinco meses de muita preparação, a fase final dos Jogos da Fenae 2022 começa neste sábado (12). A Apcef/PR, anfitriã desta etapa, já está pronta para receber os mais de 1.500 atletas que vão disputar as 25 modalidades desta 14ª edição do maior evento esportivo entre os bancários.

As modalidades em disputa são atletismo, basquete, canastra, damas, futebol society, futsal, natação, sinuca, tênis, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia e xadrez. A novidade desta edição são duas modalidades convidadas – futebol society supermaster 55+ e vôlei feminino supermaster 55+. 

“Nos preparamos muito para repetir o sucesso que foi a primeira fase, na Apcef/DF, e temos certeza de que o resultado que esperamos será alcançado. Estamos prontos e felizes para voltar a reunir os empregados da Caixa. Afinal, os Jogos da Fenae são, sobretudo, momento de integração e alegria entre os trabalhadores”, contou Sergio Takemoto, presidente da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae).

E está tudo pronto mesmo. Além da Apcef/PR, onde será realizada a maioria das modalidades, existem outros cinco locais de disputa: o Centro de Estudos Superiores Positivo (Universidade Positivo), onde serão as provas de natação e atletismo; Parque Municipal do Iguaçu, onde será a corrida rústica; Associação Cultural e Beneficente Nipo-Brasileira de Curitiba (Nikkei) – tênis de mesa; Noel Snooker Bar – sinuca.

Para ficar por dentro das tabelas das competições de cada modalidade, acompanhe o hotsite dos jogos da Fenae (clique aqui) – sempre atualizado com os resultados. Na página você também terá acesso aos regulamentos, à galeria de fotos e ao guia do atleta, com informações importantes como os hotéis das delegações, transporte e toda a logística dos jogos. 

Espaço Viva Fenae/Apcef– Ele nunca falta nos eventos da Fenae! O espaço Viva Fenae/Apcef será o lugar de descanso e interação dos atletas, além de conhecimento sobre os projetos da Fenae e das Apcefs. Também podem ser adquiridos os produtos do Movimento Solidário. Para participar das interações, basta baixar o aplicativo Viva Fenae/Apcef no celular. O app também disponibilizará todos as informações úteis sobre os jogos.

O aplicativo é restrito aos associados às Apcefs e está disponível de forma gratuita via Google Play ou Apple Store.  Acesse a loja de aplicativos do seu celular e busque por Viva Fenae Apcef. Faça o login com seu CPF/senha Fenae, antigo Mundo Caixa.

 

Compartilhe: