Que tal reunir os colegas do banco, montar sua equipe e competir na 5ª Liga de Futebol Society 7 2015?

O torneio esportivo, realizado pela APCEF/SP, está marcado para o dia 22 de agosto, sábado, no clube da Associação, para associados e dependentes. As demais datas e horários ainda serão definidas.

Antes das disputas, no dia 15 de agosto, a partir das 11h30, também no clube, acontece o Congresso Técnico da modalidade de modo a esclarecer e definir normas para a competição.

Na ocasião, é obrigatória a presença de, pelo menos, um representante de cada equipe para a realização do pagamento. Poderão ser inscritos até quatro não associados por time.

Para participar, os craques devem inscrever-se até o dia 13 de agosto, sexta-feira, pelo e-mail esportes@apcefsp.org.br ou no Departamento de Esportes, no clube. A taxa é de R$ 600 para as equipes com uniforme próprio e, no caso dos atletas que utilizarem o uniforme da APCEF/SP, será cobrado o valor de R$ 800.

O clube da APCEF/SP está localizado na Avenida Yervant Kissajikian, 1.256, Interlagos. Informações, na secretaria do clube, pelo (11) 5613-5600.

Compartilhe: