Nos dias 20 e 21 de abril, sábado e domingo, tem nova rodada de seletiva para formar a equipe da Apcef/SP nos Jogos da Fenae, marcados para acontecer entre 15 a 21 de agosto, em João Pessoa (PB). Podem participar todos os empregados da Caixa (da ativa ou aposentado, associado ou não associado). 

A Apcef/SP quer fazer bonito nos Jogos da Fenae deste ano e conquistar o tão sonhado primeiro lugar. Para isso, queremos uma delegação forte e integrada! A primeira etapa da escolha dos atletas para formar a delegação da Apcef/SP nos jogos nacionais ocorreu nos Jogos de Integração, nos dias 2 e 3 de março. 

Confira a programação e participe. Todas as disputas acontecem no clube da Apcef/SP, na capital:

Seletivas das modalidades individuais
Dia 20 de abril, sábado
9h – Tênis de quadra simples feminino e masculino
9h – Tênis de mesa simples masculino e feminino
10h – Atletismo*
10h – Xadrez
10h – Canastra
10h – Sinuca
11h – Vôlei de areia
12h – Damas

Dia 21 de abril, domingo
9h – Tênis dupla masculino e feminino
10h – Natação*

Seletivas de modalidades coletivas
20 de abril, sábado
9h – Vôlei de quadra feminino e masculino
10h30 – Futebol society absoluto e 42+
11h – Futsal masculino e feminino
14h – Basquete

*Tempos de provas oficiais – A Apcef/SP irá aceitar tempos de provas oficiais de corrida e de natação até o dia 29 de abril dos atletas que não puderem participar das seletivas e têm interesse em disputar vaga para os Jogos Nacionais da Fenae.

:: Para participar das seletivas ou enviar o tempo das provas, entre em contato com o Departamento de Esportes pelo (11) 96334-1276 (WhatsApp) ou esportes@apcefsp.org.br.

Compartilhe: