A APCEF, em parceira com a COT – Omaki Tênis, está preparando dois eventos especiais no domingo, 20 de maio.

• Clínica de duplas de tênis

Se você é daqueles que acha que jogar em dupla é para velhos, monótono e queima poucas calorias, não pode perder esse evento especial.

O jogo em duplas é a modalidade mais sociável do jogo de tênis, que se pode praticar durante toda a vida. É divertido, dinâmico, inteligente e muito saudável. Auxilia no conhecimento das regras, no posicionamento, na colocação de bolas, na movimentação, nos "truques", nas formações diversas, nas áreas vencedoras e no estilo de jogadores.

Melhore seus voleios, smashes, deixadinhas e lobes jogando em dupla.

A clínica terá início às 9h30 e será gratuita para os associados e seus dependentes, a partir de 12 anos. Inscrições até 17 de maio, quinta-feira.

• Beach Tennis

Se você já conhece, venha demonstrar seu talento e desafiar Carlos Omaki, sua equipe e outros atletas. Se ainda não conhece, venha experimentar o esporte do momento. É saudável, divertido e fácil de aprender.

O Beach Tennis ou tênis de praia, é o esporte que invadiu o verão, nas praias e clubes do Brasil.

Venha perder calorias e aprender uma nova opção de lazer do clube.

A prática do Beach Tennis terá início às 14 horas e será gratuita para os associados e seus dependentes, a partir de 12 anos. Inscrições até 17 de maio, quinta-feira

Cidadania – as duas atividades serão gratuitas, porém, com o intuito de ajudar entidades carentes da região próxima ao clube, pede-se a colaboração de 1 quilo de alimento por inscrição efetuada.

Informações, ligue (11) 5613-5600.

 

Compartilhe: