Há um mês está no ar a segunda edição do Bolão Esporte Clube da Fenae e das Apcefs.  Da mesma maneira que na Copa do Mundo de 2018, houve grande participação dos associados: foram 2638 palpites em diferentes modalidades esportivas. Foram realizados 20 desafios, com 18 premiações distribuídas. Agora, com o fim das Olimpíadas, os próximos desafios serão dirigidos aos jogos do Brasileirão, do US Open, que faz parte do Grande Slam e à Fórmula 1, no GP da Bélgica do dia 29 de agosto. 

“Continuamos com o nosso compromisso, mesmo que virtual, buscamos proporcionar uma integração entre os associados e seus colegas e familiares. O Bolão é mais uma iniciativa para preservar essa relação nesses tempos de isolamento”, ressalta o presidente da Fenae, Sergio Takemoto.  

É fácil participar! Basta acessar a página www.fenae.org.br/bolao, preencher o cadastro e dar o seu palpite. Nesta Campanha os participantes poderão palpitar nos resultados de jogos de diversos esportes, em dois formatos: Bolão e Super Bolão. Além disso, o participante associado à Apcef pode ganhar um ítem extra para ajudar nos palpites fazendo login pelo menos uma vez por dia no site do Bolão. Veja o regulamento e saiba como conseguir mais ítens extras.

Os itens extras são:

– Palpite Extra: o participante terá a chance de dar outro palpite enquanto a partida estiver aberta para palpites.

– Ignorar Palpite: O participante poderá acionar o item até uma hora antes da partida. Neste item, as moedas do participante estornam caso seu palpite para o resultado do jogo esteja errado.

– Mudar Palpite: o participante poderá alterar o seu palpite até uma hora após o início da partida/competição.

Se o formato escolhido pelo participante for Bolão, ele pode ganhar moedas do Nosso Valor. Se o formato for Super Bolão os participantes ganham moedas do Nosso Valor e concorrem a prêmios. O regulamento completo e as informações dos eventos disponíveis a cada semana estarão na referida plataforma. 

Para participar e concorrer a prêmios, basta ser empregado Caixa ativo ou aposentado/pensionista associado a uma das 27 Apcefs. O Bolão também está aberto para os dependentes de associados às Apcefs, com conta ativa e cadastro atualizado no Mundo Caixa.  

Associe-se  

Ainda não é associado a uma Apcef? Escolha uma das 27 unidades em todo o Brasil e tenha acesso a uma estrutura de lazer e esporte, cursos, convênios exclusivos, defesa de direitos e muito mais. 
Ser associado Apcef é ter um mundo de benefícios à sua mão. Conheça nossa campanha Apcef do seu jeito! 

Compartilhe: