“Bola na trave não altera o placar”, canta o grupo Skank na música “É uma partida de futebol.

Mas, o que se viu mesmo na terceira rodada da Copa de Futebol de Campo “Velho Juca” foi bola na rede!

:: Jogos

A primeira partida foi entre as equipes Cosmorama e São Joaquim.

A equipe, líder isolada do torneio, mais uma vez demonstrou a sua superioridade em campo. O jogo encerrou com o placar de: Cosmorama 2 x 6 São Joaquim.

Na sequência os atletas de Orlândia e Pradópolis entraram em campo. Em jogo disputado o placar final encerrou empatado em 1 a 1. Os números revelam a similaridade entre essas equipes. Cada uma venceu um jogo dos três disputados, perdeu um e empatou outro. A equipe Pradópolis tem vantagens no saldo de gols.

:: Próxima rodada – 4ª rodada

As próximas partidas acontecem no domingo, 10, a partir das 9 horas, nos gramados do campo da APCEF/SP, no clube da capital.

O primeiro jogo será entre São Joaquim x Orlândia. A equipe líder pode confirmar sua invencibilidade, enquanto a equipe Orlândia precisa de mais gols para conseguir subir na tabela e superar a equipe Pradópolis em saldo de gols.

Já no segundo jogo, Pradópolis enfrenta o lanterna do campeonato. A equipe Cosmorama ainda não venceu nenhuma partida.

:: O Homenageado

Velho Juca, como é conhecido o associado empregado da Caixa aposentado Joaquim Silvio Colturato Barbeiro, vive com a família em São José do Rio Preto e é grande incentivador da prática do futebol, especialmente futsal.

 

:: Confira os resultados

Clique aqui: tabela dos próximos jogos.

Clique aqui: artilheiros

Clique aqui: cartão amarelo.

Clique aqui: cartão vermelho.

Clique aqui: classificação até o momento.

Compartilhe: