A fase final da 14ª edição dos Jogos da Fenae está chegando. De 12 a 15 de novembro, em Curitiba (PR), atletas das Apcefs de todo o país participarão das disputas em 25 modalidades. Para ficar por dentro da competição, basta acessar o hotsite do evento www.fenae.org.br/jogosdafenae2022

Foram disponibilizadas informações sobre as disputas e logística dos jogos. Na aba “O Evento”, além de um histórico, você encontra os locais de prova, guia do atleta, hotéis com indicação de onde ficará cada uma das 27 delegações, notícias, entre outros.

No hotsite estão disponíveis também os regulamentos geral e técnico, regulamento técnico da natação paralímpica, classificação funcional da natação, declaração de saúde e tabelas de todas as modalidades.

As disputas acontecerão no atletismo, basquete, canastra, damas, futebol Society, futsal, natação, sinuca, tênis, tênis de dupla, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia e xadrez. Nesta edição, ainda tem as modalidades convidadas Futebol soçaite master 55+ e Vôlei feminino supermaster 55+.

Em 2022, o maior evento esportivo entre bancários do Brasil acontece em duas fases. A primeira fase classificatória foi realizada em Brasília (DF), entre os dias 16 e 19 de junho.

Viva Fenae/Apcef

No hotsite dos Jogos, os atletas encontram informações sobre o Espaço Viva Fenae/Apcef, que também estará presente na fase final dos Jogos da Fenae 2022, em Curitiba. Será um espaço para os atletas se encontrarem e interagirem com os projetos da Fenae e Apcefs.

Para participar das interações, basta baixar o aplicativo Viva Fenae/Apcef no seu celular. O app também disponibilizará todos as informações úteis sobre o evento.

O aplicativo é restrito aos associados às Apcefs e está disponível de forma gratuita via Google Play ou Apple Store.  Acesse a loja de aplicativos do seu celular e busque por Viva Fenae Apcef, e logue com seu CPF/senha Fenae, antigo Mundo Caixa.

Compartilhe: