O destaque do segundo dia dos Jogos da Fenae 2022, em Curitiba (PR), foi a importante conquista da natação feminina, que ficou em primeiro lugar na classificação geral da modalidade. Depois dos jogos deste domingo (13/11), nossa delegação está classificada para as semifinais do futsal masculino e feminino, basquete, tênis de mesa masculino e dupla mista, e tênis de quadra dupla, tanto no masculino quanto no feminino. São Paulo também está classificada para as finais do revezamento feminino e 400 m feminino. Das modalidades convidadas, nossa equipe está na final do supermáster de vôlei.

Confira os resultados das disputas que a delegação de São Paulo participou neste domingo (13/11), segundo dia dos Jogos da Fenae 2022:

Basquete – MA 44 x 69 SP

Futsal feminino – DF 1 x 2 SP

Futsal masculino – PB 1 x 6 SP

Futebol supermáster – PR 6 x 1 SP

Tênis de quadra dupla feminino – BA 0 x 2 SP
ES 2 x 0 SP

:: Clique aqui para ver fotos do segundo dia dos Jogos da Fenae 2022.

Hotsite – Estão disponíveis no hotsite dos Jogos da Fenae (www.fenae.org.br/jogosdafenae2022) todos os resultados das disputas em cada modalidade. Lá também serão publicados fotos e vídeos das competições.

Redes sociais da Apcef/SP – Acompanhe no site da Apcef/SP e, também, nas redes sociais (www.instagram.com/apcefsp / www.facebook.com/apcefsp) informações sobre as disputas da delegação de São Paulo. Haverá transmissão ao vivo dos jogos de futebol no YouTube (www.youtube.com/apcefsp_videos).

Compartilhe: