Confira os destaques das atividades esportivas da Apcef/SP no último fim de semana:

Sábado, dia 21

– Tivemos os treinos esportivos no clube, de vôlei de quadra masculino, vôlei de quadra feminino e futsal feminino.

– No xadrez, tivemos o Torneio Relâmpago, o grande campeão foi o Pedro Henrique. Em segundo lugar, ficou o Wilton Yokomizo e, em terceiro, José Fernando.

– No futsal masculino, tivemos a 2ª rodada do Torneio de Futsal Masculino, promovido pelo Sindicato dos Bancários. Perdemos o jogo para a equipe ITM 30, por 4 x 3. Os nossos gols foram marcados por: Livaldo, Rafael Simon e Vinicius. A próxima rodada será dia 306, às 11h, contra a equipe Bancoiote.

– O basquete enfrentou a equipe IPEM, no torneio Solidário, promovido pelo Clube IPÊ. Vencemos o jogo por 55 x 40, destaque da partida foi o Roberto Santana, conhecido por todos como Robertinho. Com a vitória nos classificamos para as quartas de final do torneio.

Domingo, dia 22

– Tivemos dois amistosos de Fut7 contra o time da Apea. As categorias foram 50 e 60+, ambos os jogos foram 3 x 2 para o time da Apea.

– Já a categoria 35+ teve um amistoso contra o time Pubios F.C. Conseguimos a vitória por 8 x 1.

– No vôlei masculino de quadra, jogamos contra a equipe Baba-Hanna. Ganhamos o jogo por 3 x 0. O próximo jogo será dia 18/6 contra a equipe Ibira, às 13h.

– O vôlei feminino de quadra jogou contra a equipe Elite. Perdemos pelo placar de 3 x 2 sets. O próximo jogo será 25/6, contra a equipe Elite, às 13h.

:: Dúvidas? Fale com o Departamento de Esportes pelo (11) 96334-1276 (WhatsApp) ou esportes@apcefsp.org.br.

Compartilhe: