Para os amantes das competições de corridas e de caminhadas, a APCEF em parceria com a Properformance está programando a Corrida Properformance 2011, para o dia 10 de dezembro, sábado, às 9h30, no clube da APCEF, à Avenida Yervant Kissajikian, 1.256, Interlagos, capital.

O percurso da corrida será de 5 quilômetros e da caminhada de 3 quilômetros, ambos serão realizados na parte interna do clube.

Os participantes do evento receberão camiseta, boné e outros brindes. Todos que completarem a prova ganharão medalha de participação e os cinco primeiros colocados, na classificação geral, masculino e feminino, receberão troféus.

Será um evento muito divertido, com a animação de DJ para aquecer a galera e um café da manhã com mesa de frutas para deixar os atletas prontos para enfrentar o desafio.

Mas atenção, o número de participantes será limitado. Por isso, garanta agora a sua participação e inscreva-se em um dos e-mails: esportes@apcefsp.org.br ou orban@properformance.com.br.

As inscrições podem ser efetuadas até o dia 25 de novembro, sexta-feira (encerradas).

Para os associados da APCEF não será cobrada taxa de inscrição, apenas a contribuição com 1 quilo de alimento e 1 brinquedo em bom estado de conservação. Para os convidados haverá uma taxa de inscrição de R$ 30, além de 1 quilo de alimento e 1 brinquedo. Os alimentos serão doados a duas creches localizadas na região do clube e os brinquedos distribuídos para as crianças do Projeto Cidadãos do Esporte da APCEF.

Compartilhe: