aplicativo_site.jpg

Os resultados das competições dos Jogos da Fenae 2016, em Blumenau, de 20 a 27 de agosto, serão disponibilizadas de forma ainda mais ágil e fácil de acessar com o aplicativo especial para o evento.

Os atletas poderão fazer o download gratuito no smartphone ou tablets, com sistemas operacionais iOS e Android, por meio da busca na Play Store ou na Apple Store por Jogos da Fenae 2016. O app disponibilizará resultados das partidas, notícias, fotos, vídeos e muito mais.

Outro fato que facilitará a vida dos atletas é que o wi-fi na vila dos Jogos, no Sesi Blumenau, estará disponível para todos.

Mais conteúdo: o app trará informações sobre regulamentos, guia do atleta, hotéis, táxi, hospitais, clínicas e lavanderias em Blumenau, além dos endereços dos locais de competições e atalhos para os patrocinadores do evento (Caixa Seguradora e PAR Corretora de Seguros).

Torcida APCEF/SP: aperte ‘Torcida’, marque APCEF/SP e ocupe a nossa arquibancada neste espetáculo. Os atletas podem divulgar essas informações para seus amigos e familiares para que a “festa virtual” de São Paulo fique ainda mais animada!

Delegação de São Paulo: no sábado, 13 de agosto, a delegação de São Paulo realizará o Congresso Técnico, no clube da capital, a partir das 9 horas.

>>> Jogos da Fenae: dia 13 tem Congresso Técnico no clube.

>>> Acesse o hot site dos Jogos da Fenae 2016.

Compartilhe: