A equipe máster feminina de vôlei da APCEF cumpriu o seu compromisso no sábado, 10 de dezembro contra a equipe Sorriso. Porém, não conseguiu garantir a terceira colocação.

Num jogo, onde cada ponto foi bastante disputado, o time da Associação destacou-se pela determinação e garra, garantindo o quarto lugar na competição.

Penúltima rodada

Na noite de segunda-feira, 5, no Clube Atlético Juventus, aconteceu mais uma rodada da Copa LMN Sports de vôlei máster feminino. A equipe da APCEF perdeu por 3 sets a zero e não conseguiu somar os pontos necessários para participar da disputa do primeiro lugar da Copa LMN Sport’s de vôlei máster feminino.

Última rodada

O último compromisso da equipe foi no sábado, 10 de dezembro, quando disputou o 3º lugar. O jogo aconteceu contra a equipe Sorriso e foi no clube do Juventus, à Rua Comendador Roberto Ugolini, 20, na Mooca, na capital.

Na categoria que a equipe da APCEF disputou, máster D, participaram ouras seis equipes.

Fazem o jogo da grande final os times Juventus e Palmeiras. Estão fora das disputas: Pinheiros 5º colocado, Suzano 6º colocado e Desafio Vôlei 7º colocado.

Este campeonato é organizado pela empresa esportiva LMN Sport’s.

Compartilhe: