Participe da 2ª Extreme Trail Run, corrida que será realizada em Avaré no dia 27 de agosto, através da parceria da Extreme Eventos com a APCEF/SP. Os associados terão desconto especial no valor da inscrição na corrida. As inscrições devem ser feitas pelo Departamento de Esportes e foram prorrogadas para até 21 de agosto.

A Extreme Trail Run é uma corrida de aventura que tem como objetivo ser uma alternativa às corridas de rua, já que o percurso é realizado em meio à natureza, com duas opções de quilometragem: 7 km (light) e 13 km (hard).

A APCEF/SP oferecerá uma estrutura exclusiva para a participação de seus associados no local do evento. Além disso, o associado poderá retirar o kit de participação (chip descartável, número de peito e camiseta) diretamente na Colônia, com todo o conforto e comodidade. Para os familiares que desejarem acompanhar os atletas, a APCEF/SP disponibilizará também hospedagem com desconto e monitoria infantil, no entanto, não há mais vagas no alojamento em Avaré.

Valores para inscrição: Associados R$20; Não associados R$55.

O pagamento pode ser feito através de deposito ou transferência bancária na seguinte conta: Agência 0290, Operação 003, C/C 725-3.

Encaminhar a ficha de inscrição e o comprovante de pagamento para o e-mail esportes@apcefsp.org.br. Peço que informe seu número de matrícula, caso seja associado da APCEF/SP. Caso seja convidado, informar o nº de matrícula do sócio responsável.

Compartilhe: