A APCEF/SP tem recebido diversos questionamentos sobre as orientações da Caixa divulgadas no último domingo, que determinam que 30% da LAP permaneça na agência para atendimento essencial e o restante dos empregados em teletrabalho, com rodízio das equipes.

A principal dúvida é sobre quem deve participar do rodízio. Após questionamentos, a Caixa encaminhou um documento às unidades informando que todos os empregados fazem parte da escala, exceto os que estão no grupo de risco. Gerentes fazem parte do rodízio, é necessário que haja pelo menos um trabalhador com função gerencial na agência.

Outra dúvida diz respeito à redução do horário de funcionamento das agências, se isso implica a diminuição da jornada. Esta demanda, cobrada pela APCEF/SP, ainda não foi respondida pela Caixa. A APCEF/SP comunicará os associados sempre que houver mudanças.

:: Se você tem alguma dúvida ou se em sua unidade está sendo adotado procedimento diferente do orientado pela Caixa, clique aqui e entre em contato conosco.

Compartilhe: