A APCEF/SP oferece um espaço no jornal semanal APCEF em Movimento para publicação de anúncios. Podem anunciar associados e não-associados. Existem duas categorias de anúncios: gratuitos e pagos. Seguem algumas regras:

1. São considerados anúncios gratuitos: venda de imóvel, automóvel, móvel, eletrodoméstico, eletrônico ou eletroeletrônico do associado ou de seu dependente inscrito; aluguel de imóvel do associado ou de seu dependente, desde que não seja para fim de semana ou temporada; e permutas.

2. São considerados anúncios pagos: qualquer espécie de anúncio de não-associado; aluguel de imóvel para fim de semana ou temporada; venda de imóveis ou automóveis por meio de pessoas ou empresas como corretores, imobiliárias, concessionárias; serviços de qualquer espécie, comércio de bens, atividades lucrativas ou trabalhos paralelos à atividade na Caixa.

3. A diretoria da APCEF/SP reserva-se o direito de decidir sobre o pagamento ou não de casos não mencionados nos itens 1 e 2 desse regulamento.

4. O anúncio solicitado é publicado em uma única edição do jornal (exceto permutas).

5. Cada associado tem o direito de publicar, no máximo, dois anúncios gratuitos por edição, limitados ao espaço disponível na página.

6. Pedidos de permutas de associados são publicadas em três edições consecutivas.

7. Os anúncios gratuitos são publicados semanalmente no jornal APCEF em Movimento, desde que solicitados dentro dos prazos preestabelecidos pelo Departamento de Imprensa.

8. As permutas e os anúncios pagos podem ser publicados em todas as edições do jornal APCEF em Movimento, limitado a cinco por edição. Os anúncios pagos só serão publicados mediante o recebimento pela APCEF/SP, dentro do prazo estipulado, do comprovante de depósito do valor acordado.

9. Os anúncios gratuitos publicados ficam disponíveis na página da Associação na internet por, pelo menos, uma semana, ou seja, até a publicação da próxima edição do jornal APCEF em Movimento.

10. O anúncio gratuito pode ter, no máximo, um título e cinco linhas de texto. Caso os dados passados pelo associado excedam esse tamanho, ficará a critério da redação do jornal reduzir os itens do texto.

11. O nome e o telefone de contato do anúncio gratuito publicado devem ser sempre do associado ou de um dependente inscrito.

12. Em anúncios pagos são cobrados preços diferenciados para associados e não-associados.

13. Casos não previstos nesse regulamento serão decididos pela diretoria da APCEF/SP.

A APCEF/SP e os associados estão submetidos às regras do Estatuto da entidade.

***
A partir da edição 933 (24 de janeiro de 2011), os anúncios saem de forma compacta, assim como nos jornais de grande circulação.

Compartilhe: