No próximo dia 21 de maio, a Feec/SP realiza, de forma virtual, o Congresso Estadual da Caixa, que vai deliberar as propostas do Estado e elegerá, entre seus participantes, os 56 delegados de São Paulo ao 38º Conecef, que vai ocorrer entre os dias 8 e 10 de junho, de forma híbrida, com parte presencial no Hotel Holiday Inn, em São Paulo.

Os temas do Conecef deste ano são: defesa das empresas públicas, defesa dos bancos públicos, Caixa 100% pública, democracia, saúde do trabalhador, Saúde Caixa, Funcef, Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) e Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), contratações e organização do movimento.

Para participar do Congresso Estadual da Caixa Fetec/SP como delegado, e apresentando propostas, os empregados da ativa e aposentados devem procurar o Sindicato de sua base. As bases sindicais da Fetec/SP são: São Paulo, ABC, Guarulhos, Jundiaí, Vale do Ribeira, Taubaté, Limeira, Araraquara, Catanduva, Barretos, Assis, Bragança Paulista e Presidente Prudente e Mogi das Cruzes.

“Estamos com a Campanha Nacional dos Bancários em andamento, e é importante que todos os empregados estejam próximos às entidades, para construirmos uma pauta que reflita as nossas demandas, também que possamos construir a mobilização necessária para defender nossas conquistas, e avançar na solução dos problemas criados pela direção do banco”, disse Vivian Carla de Sá, dirigente da Apcef/SP e do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região.

Compartilhe: