A série de entrevistas com candidatos à presidência realizada pelo Congresso em Foco e canal My News prossegue nesta quinta-feira (6) com Fernando Haddad (PT). O horário da entrevista, ao vivo, e que pode ser acompanhada via internet (site, Facebook, YouTube dos veículos) foi antecipado para as 15h30.

Nesta quarta (5), os jornalistas entrevistaram três candidatos: Henrique Meirelles (MDB), Álvaro Dias (Podemos) e Guilherme Boulos (Psol). Representantes do Comitê Nacional em Defesa das Empresas Públicas e entidades que o integram acompanharam em estúdio a programação, encaminhando questões aos candidatos. Participaram Rita Serrano, coordenadora do comitê (que hoje também acompanha a entrevista de Haddad) e Cardoso, diretor de Administração e Finanças da Fenae.

A pauta das entrevistas incluiu, de modo geral, temas como o desenvolvimento do País, questões econômicas e estruturais do Estado e combate à corrupção. “O debate é sempre positivo, especialmente se aberto à participação de diferentes segmentos da sociedade”, destaca Rita Serrano. Qualquer pessoa pode encaminhar questões aos candidatos, basta gravar em vídeo e encaminhar via WhatsApp (61) 99223-5216.

>> O site do My News é o https://canalmynews.com.br/e, o do Congresso em Foco, https://congressoemfoco.uol.com.br/.

Compartilhe: