As mídias sociais dominaram a comunicação do dia a dia de todos. Para se inteirar e poder usar melhor essas ferramentas, a APCEF/SP realizou no último dia 4 de agosto, sexta-feira, um workshop em sua sede na capital paulista.

 Com o auxílio de profissionais que ministram aulas de informática na ONG Moradia a Cidadania, os participantes receberam dicas para melhorar o desempenho de smartphones, os melhores aplicativos e segredos das principais redes sociais como, por exemplo, o acesso do whatsapp web, funcionalidade que permite que o aplicativo seja acessado também em computadores.

Houve ainda uma palestra de representantes da Fenae que explicaram o funcionamento de todo os programas da federação. Participando de programas como a Rede do Conhecimento, Movimento Solidário e Talentos é possível ganhar moedas que depois podem ser trocadas por descontos especiais do Nosso Valor.

Para acessar tanto as moedas como os pontos do Mundo Caixa, os associados aposentados devem ficar atentos e atualizar os dados. Frequentemente os usuários não conseguem acessar a plataforma porque a senha é enviada para o e-mail da Caixa, que é desativado após a aposentadoria, por isso é necessário informar seu e-mail pessoal.

Para fechar o workshop com chave de ouro foram sorteadas duas cafeteiras provenientes de safras anteriores do Nosso Valor.

Compartilhe: