curso de dança de de salão

Que tal preparar-se para arrasar na pista, dançando vários ritmos, como a salsa, samba de gafieira, samba rock, sertanejo universitário e, claro, aquele forrózinho gostoso?

A APCEF/SP promove, desde janeiro, um curso de dança de salão, com professores da Fator ArtX, parceiro da Associação. O curso contará ainda com dois instrutores em formação para auxiliar nas aulas, compor pares de modo a facilitar o aprendizado dos passos.

Além de ser uma atividade divertida, "quem dança, seus males espanta" já diz o ditado popular. Isso porque a dança apresenta uma série de benefícios para a saúde, tanto física quanto mental. Dançar aumenta a frequência cardíaca, estimula a circulação do sangue, melhora a capacidade respiratória e, também, auxilia no processo de emagrecimento, com a queima de calorias.

No emocional, a dança tem efeitos significativos também, impactando na diminuição da timidez, no aumento da confiança e, claro, com a sensação de bem-estar.

As aulas serão sempre às quartas-feiras, das 14h30 às 16 horas, na sede da APCEF/SP, próxima à estação República do metrô.

Confira, abaixo, o valor das mensalidades:
Plano trimestral – R$ 50;
Plano mensal – R$ 70.

Informações e inscrições no Departamento de Eventos, pelo telefone (11) 3017-8358 / 8355 ou e-mail convites@apcefsp.org.br

Compartilhe: