Supere seus limites. Este slogan dos Jogos da Fenae 2018, realizados de 14 a 21 de julho, na cidade de São Paulo, traduziu o esforço dos atletas participantes do maior evento esportivo entre bancários do país.

A delegação da APCEF/SP conquistou o vice-campeonato, com 22 medalhas. Cada atleta, individual ou coletivamente, buscou superar suas marcas.

Mulheres fantásticas – Três empregadas aposentadas, da APCEF/SP, subiram ao pódio e foram destaques em suas modalidades e categorias.

A empregada aposentada Adriana Schwindt conquistou a medalha de ouro na corrida rústica 10 km. Ela mora em Campinas, treina corrida há 25 anos e tem uma rotina de exercícios bem disciplinada.

“Mesmo sem trabalhar, acordo cedo para treinar”, contou a associada da APCEF/SP.

A atleta faz planos para o futuro, contou que tem disposição para continuar integrando a delegação de São Paulo e conquistando medalhas.

“Em 2020 tem mais Jogos da Fenae e eu espero competir”, disse Adriana, que tem em sua casa algumas prateleiras com medalhas e troféus. “Nem sei dizer a quantidade, são muitas mesmo!”, disse.

Elza Vergopolem, que é diretora de Aposentados da APCEF/SP, faturou a prata na corrida rústica 5 km e o bronze nos 400 metros.

“O esporte ajuda a manter a mente e o corpo em atividade. Gosto da integração com os grupos”, contou Elza Vergopolem.

A tenista, também aposentada da Caixa, Michiko Kuteken ganhou o bronze na disputa do tênis de quadra individual.

Mulheres cheia de energia, que encontram no esporte um motivo a mais para continuarem ativas, competitivas e saudáveis.

Mais aposentados – Além das três medalhistas, mais 10 empregados da Caixa aposentados integraram a delegação da APCEF/SP nos jogos da Fenae, em modalidades individuais e coletivas.

Clique aqui e confira as edições do Jornal dos Aposentados e Pensionistas.

Compartilhe: