A primeira temporada do Meu Ideal vai chegando ao fim, mas ainda dá tempo de participar. Não perca tempo e corra para concluir os desafios do mês da conscientização. Tem atividade para todos os gostos. E já se prepare para a segunda etapa que se aproxima com novidades e prêmios. No programa desenvolvido pela Fenae e as 27 Apcefs (Associações do Pessoal da Caixa), a promoção do bem-estar e da qualidade de vida de aposentados e pensionistas da Caixa associados a uma das Apcefs mantém-se em alta. 

Os inscritos entre janeiro e fevereiro deste ano, que se envolveram no programa de bem-estar podem esperar as próximas interações, atividades mensais, além de prêmios e sorteios todo mês. O aplicativo Viva Fenae/Apcef será o principal canal dos desafios.

No período de abril a julho deste ano, os participantes puderam cumprir os desafios propostos e praticar as opções adicionais de atividades: físicas, nutricionais, tira-dúvidas com preparadores físicos e aulas com especialistas. 

Puderam utilizar também o aplicativo Workout, exclusivo aos participantes com planos de meditação, yoga, pilates, alongamentos, de treinos intensos, HIT, musculação e fortalecimento, circuitos funcionais, ginástica laboral e exercícios localizados. Nele, as dicas de alimentos pré e pós-treino, receitas práticas, suporte de dúvidas com personal trainers e aulas de especialistas em diversos temas foram muito utilizadas. 

Mais de 1.200 aposentados e pensionistas da Caixa de todo o país se inscreveram no Meu Ideal. Na primeira temporada, os desafios que apareceram no aplicativo Viva Fenae/Apcef se relacionaram à temática de cada mês, como: abril verde, o Mês da saúde e qualidade de vida; maio roxo, Mês da família; junho vermelho, Mês da saúde mental e julho amarelo, com o mês da conscientização.

Entre os prêmios pelo cumprimento dos desafios propostos no Meu Ideal, muitos dos aposentados e pensionistas que toparam aderir aos games concorreram a vouchers de loja de material esportivo no valor de R$ 250, mixer de alimentos, kit de ginástica, smartwatch (relógios inteligentes), bicicleta e outros.

App Viva Fenae/Apcef – Acesse a página no site da Fenae, que em breve vai disponibilizar as informações da segunda etapa do Meu Ideal. Quem ainda não tem o aplicativo Viva Fenae/Apcef, poderá baixá-lo gratuitamente nas lojas da Apple e Play Store.

Associe-se – Ainda não é associado a uma Apcef? Escolha uma das 27 unidades no Brasil e tenha acesso a estrutura de lazer e esporte, cursos, convênios exclusivos, defesa de direitos e muito mais. Conheça nossa campanha Apcef do Seu Jeito!

Já assinou a revista da Fenae? – Preencha o formulário e tenha em sua casa todas as informações sobre os programas, atividades, ações e mobilizações da Fenae e das Apcefs na revista Fenae 360º. Não perca tempo! É totalmente gratuito. Acesse.

Compartilhe: