A plataforma de Convênio da Fenae e das Apcefs (Associações de Pessoal da Caixa) deu início à promoção “Mês da Mulher”. Ao acessarem a plataforma, os participantes poderão concorrer, automaticamente, a um kit L’occitane feminino e aguardar o resultado do sorteio no dia 31/3. O sorteio faz parte da comemoração do aniversário de 50 anos da Fenae (29 de maio).

O período para os empregados Caixa ativos, aposentados e pensionistas associados às Apcefs concorrerem ao sorteio do mês de março é entre os dias 04 e 30 de março (até às 23h59). Não é necessário preencher ficha de cadastro ou qualquer tipo de adesão. Simplesmente acesse o portal de Convênios com o seu CPF, utilizando a senha do Mundo Caixa, e pronto.

Os cadastros que efetuaram o acesso serão inseridos na plataforma sorteiogo.com.br e o próprio sistema escolherá aleatoriamente o ganhador. Após o sorteio, a equipe da Fenae entrará em contato com o ganhador para definir os detalhes do envio de seu kit.

Descontos e vantagens – No “Mês da Mulher”, as lojas on-line da plataforma de Convênios estão com ofertas na compra de diversos produtos e serviços. Seis lojas de marcas famosas com produtos de beleza e banho, perfumaria e de cosméticos, por exemplo, estão com descontos de 10%, 30% e 60%. Há outros segmentos com cupons de descontos, programas de fidelidade, de recompensa, voucher do estabelecimento entre outras atratividades para o consumidor nas mais de 17 mil lojas da plataforma, disponíveis para todo o país.

Exclusivo a associados – A plataforma de Convênios é voltada exclusivamente a empregados Caixa ativos e aposentados e pensionistas, associados de Apcefs nos 26 estados e no Distrito Federal. O participante poderá acessá-la a qualquer hora. Se você, empregado da Caixa Econômica, ainda não se associou, não perca tempo!

:: Acesse o site da Fenae em associação, é simples e rápido.

A Fenae – A Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) foi fundada em 29 de maio de 1971, para dar maior integração e unidade ao movimento associativo dos empregados da Caixa. A Fenae congrega as 27 Apcefs.

Os sorteios do aniversário de 50 anos da Fenae foram de kit de cervejas (janeiro), um kit de vinho (fevereiro) e kit feminino (dia 31/3). Associados ainda podem concorrer ao deste mês.

Compartilhe: