Já estão disponíveis os desafios de março do Meu Ideal. Uma das atividades do mês é o Clube do Livro, onde os participantes do programa poderão ler e responder quiz semanal sobre o livro bestseller “Hábitos atômicos” do autor James Clear.

Neste mês, continuam os tradicionais games como desafio principal, mental, físico e alimentar. Haverá ainda um desafio surpresa e no quesito esporte, o participante pode praticar o seu exercício físico preferido toda semana, informar a quilometragem e o tempo gasto na atividade. O vídeo conteúdo trará um especial sobre música.

Ao cuidar da saúde, os participantes também concorrem a prêmios. A terceira temporada do Meu Ideal foi lançada no dia 24 de janeiro, como parte das comemorações do Dia do Aposentado.

O programa da Fenae e das Apcefs tem por objetivo incentivar a qualidade de vida dos aposentados e pensionistas da Caixa a partir de três pilares: saúde mental, física e alimentar, oferecendo conteúdo e orientações de atividades físicas, para manter uma alimentação e estilo de vida mais saudável.

Para participar do programa, aposentado ou pensionista precisa ser associado a uma das 27 Apcefs do país. Se você ainda não é, confira como associar-se em www.fenae.org.br/associacao.

As inscrições para o Meu Ideal estão abertas em www.fenae.org.br/meuideal

Compartilhe: