Com mais de 1.200 inscritos em sua primeira fase, que vai até o mês de julho, o programa Meu Ideal tem sido um sucesso entre os aposentados e pensionistas da Caixa. Quem busca um estilo de vida mais saudável e quer orientações para atingir esse objetivo sem sair de casa, não pode perder a oportunidade de participar se cadastrando e acessando os desafios por meio do app Viva Fenae Apcef.

Junho é o mês da saúde mental do Meu Ideal e o desafio Família será jogo da memória, o desafio Mental será palavra cruzada, o Principal, um quebra-cabeça e o Alimentar, a forca. Nos conteúdos adicionais os participantes poderão receber dicas e assistir à vídeos sobre saúde mental e física. Tudo isso o aposentado e pensionista inscrito tem acesso no Aplicativo Viva Fenae/Apcef disponível nas lojas da Apple e Google.

Quem quiser também poderá agendar consultas online com o profissional de Educação Física do Projeto Meu Ideal. Entre em contato através do WhatsApp 11 98517-0827 e agende consulta para avaliação, diagnóstico e indicação de treinos. Após avaliação e diagnóstico, você receberá, via e-mail/WhatsApp, um programa de exercícios, vídeos, fotos e textos e será acompanhado pelo especialista.

O programa também conta com outro aplicativo adicional Workout, que oferece planos de meditação, yoga, pilates, alongamentos, de treinos intensos, HIT, musculação e fortalecimento, circuitos funcionais, ginástica laboral e exercícios localizados. Nele, há ainda dicas de alimentos pré e pós treino, receitas práticas, suporte de dúvidas com personal trainers e aulas de especialistas em diversos temas. Acesso exclusivo para quem já está inscrito no Programa do Meu Ideal.

:: Para acessar o regulamento e programação do Meu Ideal, o primeiro passo é baixar o App Viva Fenae/Apcef. Em seguida, fazer o login na aba “aposentado”, digitando o CPF cadastrado na inscrição. O aplicativo está disponível para download em Apple Store ou Play Stores.

“Nossa preocupação é com o bem-estar dos associados das Apcefs. Com o Meu Ideal, os aposentados e pensionistas poderão fazer aulas de Yoga, atividades físicas e receber orientações de como manter uma alimentação saudável. Convido os colegas para participarem dessa iniciativa que visa aprimorar a qualidade de vida de todos”, destaca a diretora de Assuntos para Aposentados e Pensionistas, Vera Leão.

Compartilhe: