Os aposentados da Caixa inscritos na primeira temporada do programa Meu Ideal, promovido pela Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae),  que vai até o mês de julho, têm acesso a um plano de atividades físicas personalizado por meio do aplicativo Workout. O acesso ao app é uma das vantagens para o participante que busca atividades complementares para se preparar melhor para os desafios do Meu Ideal.

O aplicativo disponibiliza treinos de HIIT (High Intensity Interval Training) ou treino intervalado de alta intensidade, musculação e fortalecimento, circuitos funcionais, ginástica laboral e exercícios localizados. Mas a plataforma não oferece somente treinos intensos. Existem planos exclusivos para meditação, yoga, pilates e alongamentos. Também é possível acessar a receitas práticas, dicas de alimentação pré e pós treino, suporte de dúvidas com personal trainers e aulas com especialistas em diversos temas.

Para começar a aproveitar o conteúdo do aplicativo é só buscar nas lojas na Play Store ou App Store o aplicativo Workout WKT. Baixe e cadastre-se com seu e-mail. Clique na opção “Workout Corporate” no menu “mais” e digite seu CPF. Agora é só configurar seu plano de treino para aproveitar o melhor do Workout!

Lembre-se: para concorrer aos prêmios mensais do programa Meu Ideal é preciso interagir e completar desafios que estão em outro aplicativo, o Viva Fenae/Apcef. Os desafios do mês de maio já estão lá. Bons treinos e boa sorte! 

:: O aplicativo Viva Fenae/Apcef está disponível para download em Apple Store ou Play Store.

:: Baixe também o aplicativo Workout, disponível para download na Apple Store ou Play Store.

Compartilhe: