Todos os associados da Apcef/SP – titulares e dependentes – estão convidados para um passeio virtual internacional no próximo dia 19, sábado.

Vamos conhecer Buenos Aires, capital da Argentina. Seu centro é a Praça de Maio, com imponentes edifícios do século 19, como a Casa Rosada, o emblemático palácio presidencial com sacadas. Outras importantes atrações são o Teatro Colón, uma casa de ópera inaugurada em 1908 com cerca de 2.500 lugares, e o moderno museu MALBA, com sua coleção de arte latino-americana.

Outro ponto turístico muito famoso é o Obelisco, que tem um endereço e até um número na porta: Avenida Corrientes, 1066! Diz a lenda que em sua ponta está guardado um cofre com uma carta escrita por um de seus construtores, destinada a quem, algum dia, tenha a ousadia de demoli-lo. Uma pequena porta dá acesso a escada de 207 degraus, que vai até a pontinha, de onde se pode ver Buenos Aires através de quatro pequenas janelas

Inscrições – Para se inscrever, acesse o link até 17 de junho (inscrições encerradas). As vagas são limitadas.

O tour começa às 14 horas, pela plataforma Zoom, que pode ser acessada pelo celular, computador ou tablet.

Apcef Cidadã – Para confirmar sua participação no Apcef nos Passos da Cultura, é preciso fazer o depósito de R$ 10, que será todo revertido para a campanha do pequeno Heitor Moreira Melo, filho do colega Hugo, empregado da Caixa.

Heitor sofre de uma doença chamada Atrofia Muscular Espinhal, que pode ser fatal. Para auxiliar no tratamento, o bebê precisa tomar o que talvez seja o remédio mais caro do mundo, o Zolgensma (clique aqui para saber mais sobre a campanha).

Anote os dados do depósito. Não esqueça de enviar o comprovante para o Departamento de Eventos por e-mail ou WhatsApp:

Associação de Pessoal da Caixa Econômica Federal
Banco: Caixa Econômica Federal
Agência: 0290
Operação: 003
Conta Corrente: 725-3

:: Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato com o Departamento de Eventos pelo (11) 97612-3900 (WhatsApp) ou convites@apcefsp.org.br.

Compartilhe: