cruzeiro

A APCEF/SP, em parceria com a Royal Caribbean, tem organizado dois cruzeiros imperdíveis para os associados e dependentes, nos meses de dezembro e fevereiro.

No início da temporada dos cruzeiros e do verão brasileiro, o destino será o litoral paulista. A bordo do Rhapsody of the Seas, o navio temático Royal Life, em sua primeira vinda ao Brasil, os viajantes visitarão as cidades de Santos, local da partida, Búzios, Ilha Grande e Ilha Bela.

O embarque será no dia 14 de dezembro e, o retorno, marcado para 19 de dezembro. As reservas vão até o dia 14 de outubro.

Programação
Navio: Rhapsody of the Seas – Navio Temático – Royal Life
Itinerário: Santos, Búzios, Ilha Grande, Ilha Bela, Santos
Data: de 14 a 19 de dezembro de 2015
Término das inscrições: 23 de setembro, quarta-feira

Já em fevereiro, o destino será internacional: o Rhapsody of the Seas sairá do porto de Santos e, ao longo da viagem, passará por Buenos Aires, Montevidéu, Puerto madryn, Cab Horn, Ushuaia, Punta Arenas, Estreito de Magalhaes, Fiordes Chilenos e Valparaíso.
O cruzeiro acontece entre os dias 14 e 28 de fevereiro de 2016.

Programação
Navio: Rhapsody of the Seas
Itinerário: Santos, Buenos Aires, Montevidéu, Puerto Madryn, Cab Horn, Ushuaia, Punta Arenas, Estreito de Magalhães, Fiordes Chilenos, Valparaíso.
Data: de 14 a 28 de fevereiro de 2016
Término das inscrições: 22 de outubro, quinta-feira

Vale lembrar que a Royal Caribbean oferece toda a infraestrutura para as viagens, com cabines confortáveis e aconchegantes, ideais para você passar suas férias com comodidade e tranquilidade. Os navios, ainda, contam com diversas opções de restaurantes, além de uma vasta programação de lazer e entretenimento.

Informações

Cecilia Nakassima
(11) 99501-6121 (Vivo) / 98272-5437 (Tim e WhatsApp)
E-mail: cnakassima@hotmail.com

Ericka
(13) 3345-5690

Camila Di Domenico
(13) 99711-6288 (Vivo e WhatsApp)
E-mail: cfmaccori@hotmail.com

Compartilhe: