A final da Copa Fut 8 da Apcef/SP que, este ano, irá homenagem o senhor Gilberto Almeida Prado, assíduo frequentador do clube desde sua inauguração, ocorreu no último domingo, 12 de dezembro.

Na disputa de terceiro colocado, entre Bohemia e Antarctica, o jogo terminou 2 x 1 para a equipe Bohemia, gols do Marco Antônio e Felipe Perobelli. O gol da equipe Antarctica foi feito pelo Fabio Manoel. A equipe Bohemia ficou com o terceiro lugar.

Na final entre as equipes Heineken e Brahma, o jogo também ficou 2 x 1 para a equipe Heineken, tornando-a campeã da Copa. Os gols do jogo foram feitos por Ivanildo do Nascimento e Leandro Rocha, pela equipe Heineken, e o gol da equipe Brahma foi feito pelo Celso dos Santos.

Destaque para a equipe Heineken que teve o artilheiro da Copa, Wanderson Barbosa, com cinco gols e também o melhor goleiro da Copa Matheus Ferreira (votação dos jogadores).

Parabéns a todos os participantes!

Entre um dos jogos do campeonato ocorreu uma partida com associados antigos da Apcef/SP, simbolizando o jogo da amizade.

O evento de premiação contou com a participação dos diretores da Associação Amauri Nogueira da Cruz e Edvaldo Rodrigues da Silva e dos secretários da entidade Inez Galardinovic e José Lúcio Xavier Júnior.

:: Confira os resultados e algumas fotos da grande final:

Tabela final:

Artilharia:

Premiação do artilheiro:

Equipe Brahma, vice-campeã

Equipe Heinken, campeã da Copa Gil

Melhor goleiro

 

Compartilhe: