Quando a gente fala que os associados da APCEF/SP recebem atendimento especial nas Unidades de lazer e em todas as atividades da Associação, as pessoas confirmam isso utilizando os serviços.

Associados de todo o estado de São Paulo fazem questão de prestigiar os espaços da APCEF/SP no litoral, no interior e na montanha, pois sabem que o tratamento é sempre cheio de carinho e atenção.

:: Gratidão da associada

A associada Margarida Aparecida, o esposo Yo Tik e a mãe da associada, dona Conceição (foto), que moram na cidade de Sorocaba, estiveram na Unidade de lazer da APCEF/SP em Campos do Jordão na virada para o Ano Novo.

O depoimento da associada com relação ao atendimento na APCEF/SP é emocionante. Muitas vezes ela enfrentou dificuldades em restaurantes e hotéis em virtude das diversas restrições alimentares que tem.

“Tenho intolerância à lactose e ao glúten, sou alérgica a abacaxi, laranja, tomate e diversos outros alimentos me causam alergia”, conta Margarida.

Mas, desde que começou a frequentar a Unidade da APCEF/SP em Campos do Jordão, percebeu a atenção e o atendimento especial que recebeu.

“Eles fazem tudo com muita paciência e amor, preparam os alimentos que posso consumir e tudo fica muito gostoso”, diz com muito afeto a associada.

:: Reconhecimento

Desta vez a associada fez questão de deixar marcado aos empregados da Unidade de Campos do Jordão todo o reconhecimento pelo zelo com que eles se preocupam com ela e deixou um mimo com lindo cartão de agradecimento.

“Recomendo muito a Unidade de Campos do Jordão aos colegas da Caixa, a gente se sente em casa, se confraterniza com a família, com os amigos e isso é o mais importante”, destaca Margarida.

:: Padrão APCEF/SP de atendimento

Há muitos elogios dos associados e de seus familiares ao atendimento que recebem em todas as Unidades da APCEF/SP.

O carinho e a dedicação às necessidades dos hóspedes, os alimentos preparados com muito cuidado, higiene e carinho, as atividades realizadas para integrar a todos e para deixar a hospedagem ainda mais alegre são ingredientes do esforço da Associação para manter suas Unidades em pleno funcionamento e oferecer aos empregados da Caixa ambientes aconchegantes, seguros e com muito lazer.

:: Faça parte

Seja associado, convide seus colegas, participe das atividades, promoções. Fortaleça a sua Associação e usufrua de tudo que ela pode te oferecer: cursos, viagens, descontos, eventos, atividades esportivas e muito mais. Além da defesa dos direitos conquistados por todos os trabalhadores da Caixa.

Faça parte da APCEF/SP, que é a Sua Associação.

Compartilhe: