Olha aí os resultados saindo! Participantes do programa Meu Ideal que interagem e cumprem os desafios de estímulo à melhor qualidade de vida, da saúde mental, física e alimentar sempre ganham motivação. O programa é promovido pela Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) e Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs).

Três associados e duas associadas da turma de aposentados e pensionistas de Apcefs, inscritos na primeira temporada do Meu Ideal, alcançaram os prêmios do mês de maio por cumprirem os desafios dentro do APP Viva Fenae/Apcef. 

Esses associados – nos estados do MA, PB, RS, MG e SE – ganharam entre voucher de R$ 250 a prêmios físicos por terem interagido e participado das atividades que trouxeram desafios, sendo eles: desafio principal, família, alimentar e mental. O Meu Ideal teve início no dia 6 de abril, onde os inscritos no programa de qualidade de vida também têm acesso a atividades complementares no aplicativo de treinos.

Você que já é empregado Caixa empregado ou pensionista, que já está inscrito no programa, interaja e complete os desafios. Baixe o APP Viva Fenae/Apcef, que dispõe de conteúdo exclusivo com exercícios, dicas de saúde mental e muito mais. 

Os próximos desafios estão te esperando! Ganhe em qualidade de vida e vibre com os incentivos. Para os ganhadores, os prêmios serão enviados para as residências dos participantes. 

Resultados e ganhadores do mês de maio 

Prêmio 1: (Desafio Principal): 1 voucher loja Decathlon no valor de R$ 250 – LUIZ EDESIO TEIXEIRA DE ARAUJO – Apcef/MA

Prêmio 2: (Desafio Família): 1 unidade | Mixer de Alimentos Multilaser 127V-200W 1 Velocidade e Copo de 500ml  – JOAO BATISTA DANTAS DA SILVA – Apcef/PB

Prêmio 3: (Desafio Alimentar): 1 unidade Kits Ginástica Treino Corda + elástico + tapete ES357 – TRAUDI INGRID MEURER – Apcef/RS
1 unidade Smartwatch SmartBand Toquio Hr Leitura De Msg Resistente Água – ES264 – ANGELA ALMEIDA GARRIDO DE RESENDE – Apcef/MG
1 (uma) Bicicleta Aro 26 Cairu Flash 21 Marchas Freio V – JOSE CARLOS DANTAS CALDAS – Apcef/SE

Compartilhe: