A capital de São Paulo abriga uma série de lugares interessantes e charmosos para conhecer, especialmente no centro velho.

Para visitar esses lugares, a Apcef/SP está organizando mais uma edição do Apcef nos Passos da Cultura, agora no formato walking tour, que são passeios guiados feitos a pé, comuns em muitas cidades pelo mundo.

O passeio pelo centro velho de São Paulo está programado para 25 de maio, quarta-feira, a partir das 8h30. O roteiro inclui visitas ao Café Girondino, Igreja do Mosteiro São Bento, Pátio do Colégio , Palácio da Justiça (apenas externo), Catedral da Sé (incluindo visita a Cripta), Edifício Triângulo (apenas externo), Edifício Ouro para o Bem de São Paulo (apenas externo), Doces Portugueses Maria Cristina (parada gastronômica), Farol Santander (apenas o andar térreo), Edifício Martinelli (apenas externo), Vale do Anhangabaú e, por fim, almoço no Bar e Restaurante Guanabara.

:: Clique aqui para se inscrever.

Inscrições até 23 de maio, vagas limitadas.

Associados e dependentes pagam R$ 40 e convidados, R$ 45. Pagamento pode ser feito por cartão de crédito ou transferência bancária.

:: Dúvidas? Entre em contato pelo (11) 3017-8331, 97612-3900 (WhatsApp) ou convites@apcefsp.org.br.

Compartilhe: