Com alegria, superação e entusiasmo, os desafios do programa Meu Ideal do mês de abril foram concluídos com sucesso e prêmios por aposentados e pensionistas que participaram das atividades sugeridas. Os sorteados, dessa vez, são da região Sul e respondem pelos nomes das empregadas Elisa da Silva Semione, associada à Apcef/SC, e Terezinha Ester Tonin Maldonado, vinculada à Apcef/PR.

Ambas são aposentadas da Caixa Econômica Federal e estão de parabéns. Por terem sido contempladas, Elisa e Terezinha vão receber voucher das Lojas Netshoes no valor de R$ 500.

As ganhadoras mostraram-se atentas para cuidar da saúde física, mental e alimentar, conforme prevê o regulamento do Meu Ideal, criado pela Fenae e pelas Apcefs para estimular a interação e a qualidade de vida dos aposentados e pensionistas da Caixa, associados a uma das 27 Associações do Pessoal do banco público.

São três os pilares do programa: atividade física, alimentação saudável e saúde mental, com foco na promoção do bem-estar. Há também várias atividades voltadas aos participantes, por meio do aplicativo Viva Fenae/Apcef ou presencialmente nas sedes das associações, com oficinas, aulões, muito lazer e entretenimento.

Não bastassem todos esses benefícios, os participantes ainda têm a chance de ganhar prêmios. E os desafios de maio já estão no ar, cabendo a você, aposentado e pensionista, não deixar de participar.

Meu Ideal interativo

Programa foi lançado em 24 de janeiro de 2020 em homenagem aos aposentados e pensionistas da Caixa, o único 100% público do país. Toda semana são publicadas no aplicativo Viva Fenae/Apcef dicas de esporte e do clube de leitura.

Os desafios, com suas interações digitais e vídeos, são mensais e só podem participar os aposentados e pensionistas associados a uma das 27 Apcefs espalhadas pelas cinco regiões do país. 

Compartilhe: