IMG_0025_site.jpg

A festa Túnel do Tempo, organizada pela APCEF/SP para comemorar o Dia do Aposentado, colocou todo mundo para dançar no último sábado, 30 de janeiro, no Club Homs, na capital.

"O tema escolhido foi uma homenagem para quem vivenciou a época áurea da disco music e dos bailes de garagem", conta a diretora da aposentados da APCEF/SP, Elza Vergopolem. "A alegria só é real quando é compartilhada. E estamos muito felizes em poder compartilhar esse momento com todos vocês", enfatizou Elza em seu discurso durante o evento.

>> Clique aqui para ver as fotos do evento no Facebook ou no banco de imagens do site.

Os convidados foram recepcionados por atores caracterizados de Elvis Presley, Jimi Hendrix e Marilyn Monroe e tiraram belas e divertidas fotos. Depois do delicioso jantar, a banda embalou os passinhos da moçada até perto das 2 horas da manhã.

"O baile de sábado foi uma delicia. Parabéns a todos os envolvidos, nos divertimos muito!", elogiou a associada Tania Regina Basile Rigo (RSN Ret Santana).

Além de adereços carnavalescos para se divertir durante a festa, cada aposentado associado ganhou uma foto tirada em uma cabine do evento para guardar como recordação da festa e um kit higiene para bolsa, com creme para mãos e álcool gel.

• Moysés Leiner

Durante o evento também foi feita uma bela homenagem ao nosso grande companheiro Moysés Leiner, que faleceu na madrugada do sábado, 23 de janeiro, aos 90 anos. "Se ele não tivesse partido, com certeza estaria aqui dando boas risadas ao nosso lado", comentou o diretor-presidente da APCEF/SP, Kardec de Jesus Bezerra, presente ao evento.

>> Clique na imagem para assistir ao vídeo:

 

 

Compartilhe: