dsc_0150_interna.jpg

Pertinho de São Paulo a Expo São Roque acontece todos os anos reunindo diversão, gastronomia, compras, shows e diversas manifestações artísticas.

Os associados da APCEF/SP poderão conferir o evento em uma excursão que será realizada no dia 21 de outubro, uma sexta-feira.

>>> As inscrições vão até 14 de outubro e as vagas são limitadas.

A saída será às 8 horas no Terminal Turístico Barra Funda com retorno previsto para ás 18 horas. O pacote inclui transporte fretado ida e volta, lanche de bordo e ingressos de entrada na feira.

Valores:

Associados e dependentes a partir de 6 anos – R$ 45;

Convidados a partir de 6 anos – R$ 60.

Crianças de até 5 anos isentas, acompanhadas dos pais

Atrações

A Expo São Roque é realizada no Recanto da Cascata, uma grande área verde de mata preservada com toda a infraestrutura para receber seus visitantes. O grande foco da Expo é divulgar o potencial turístico da cidade com suas famosas adegas e restaurantes do Roteiro do Vinho.

Em sua 24ª edição, a Expo São Roque tem como tema os Ritmos do Brasil. Nossa riqueza cultural será representada por danças típicas de diversas regiões do Brasil, passando pelo frevo, a ciranda e bumba-meu-boi entre outras. Haverá também um animado bingo e Baile da Saudade.

Visitando a Expo São Roque os participantes terão ainda a oportunidade de realizar a Pisa da Uva, de assistir a apresentações de introdução à enologia e conhecer os stands das vinícolas que, por gerações, fazem de São Roque sinônimo de vinho em todo o país. Também poderá apreciar diferentes pratos à base de alcachofra e aprender a preparar esta flor comestível de sabor marcante no Espaço Gourmet.

Os interessados devem preencher um formulário disponível aqui e enviar para o e-mail convites@apcefsp.org.br.

Para mais informações entre em contato com o Departamento de Eventos, pelo telefone (11) 3017-8339.

Compartilhe: